quarta-feira, 18 de março de 2015

No ar: o retorno

Olá, pessoal! Estava com saudade #bubu

Bem, vamos lá. Fiquei afastada um tempo por me sentir perdida em relação ao blog. No início, queria falar sobre tudo, mas não deu muito certo não rs. As atividades diárias foram ficando mais intensas, o que me atrapalhou um pouco, mas se eu tivesse assuntos específicos para falar, seria mais fácil escrever, mesmo muito ocupada.
Cheguei até a criar outro blog, mas com plataforma Wordpress. Nesse, eu tenho um objetivo. Apenas um... Contar histórias. E é exatamente isso que o jornalismo/jornalista faz, conta histórias. O blog está praticamente pronto, já tem nome e endereço, mas só vou divulgar mais tarde! Ainda não tenho conteúdo, por isso o mistério todo! rsrs
Mas nunca desisti desse. A minha falta de foco fez eu mudar muito... Mudei nome, mudei template, mudei layout, mudei endereço, mudei tudo algumas vezes. E mudei tudo de novo para recomeçar! Mas agora vamos que vamos!
Bom, o nome agora é só "Sete Cantos", o que o tornou mais simples e fácil. Já tenho assuntos para tratar. Mas ainda não tenho algumas coisas definidas, como a periodicidade. Como vocês estão percebendo, ainda está em reconstrução, mas está no ar!

SEJAM BEM VINDOS MAIS UMA VEZ! 


Não deixem de me acompanhar! Beijinhos da Pâm ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário