sexta-feira, 29 de maio de 2015

Especial: dia dos namorados

Oi, corações!


O dia dos namorados está chegando. Então, estamos entrando em contagem regressiva! haha 

 FALTAM DUAS SEMANA!

Justamente por isso, resolvi fazer uma série especial toda sexta até o dia dos namorados. Hoje é nosso primeiro dia. 



Para começar, vou contar uma breve história...

Essa semana, conheci uma senhora que tem uns 70 anos... Ela canta num coral que ensaia aqui na faculdade. Me esbarrei com ela no banheiro e acho que ela "foi com a minha cara", rs. Fomos andando juntas e ela me contou um pouquinho mais dela...

Essa senhora me disse que tem 51 anos de casada! Que já fez bodas de prata (25), de ouro (50), já casou seus filhos e agora está aproveitando a vida de ótimas formas. Seu marido não gosta muito de acompanhá-la em suas apresentações, mas sempre dá o apoio que ela merece e precisa...


Bom, é uma história curtinha. Mas me encantei muito em ouvir essa senhora. Podem acreditar, ela deve ser mais saudável que eu, rsrsrs. O mais bonito é o amor que sempre rodeou a vida dela. Não posso falar das dificuldades que ela e seu esposo tiverem de enfrentar para ficar juntos e criar seus filhos, mas posso afirmar que houve dificuldades. 


É possível sim ter um relacionamento duradouro, saudável e lindo. Essa história nos prova isso. Eles não os únicos. E nem vão ser...
Afinal, eu também quero e vou chegar lá com uma história linda quanto a que eles têm juntos...



Então, pense nessa história. Procure ter relacionamentos saudáveis. Faça de todo dia, o dia dos namorados. Que todos os dias dos namorados sejam inesquecíveis e perfeitos para você. Ame mais!

E você que ainda não tem alguém, tenha em mente essas mesmas coisas. Seja alguém interessante, alguém que as pessoas vão querer ter ao lado. Se ame mais!



P.S.: Amooooor, eu te amo! *-* (Recadinho paro o meu boy. Ele merece!)


Beijos e coraçõezinhos da Pâm ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário