sexta-feira, 22 de maio de 2015

Estou viva, obrigada!

Oooi, gente!

Poxa, estou sem internet em casa. :/
Logo quando voltei a escrever aqui, a me animar e reconstruir o blog, isso acontece. Affs gigantes, rsrs.

Estou há dois meses, aproximadamente, sem aparecer aqui. Senti falta. Mas tantas coisas aconteceram nesse tempo... Algo que eu nem esperava tem me deixado muito feliz. Pode deixar que vou compartilhar com vocês ainda hoje!
Estou na faculdade. É chato ficar usando por aqui, mas enquanto não resolvo os problemas com a internet lá de casa, vou me contentar. E não gosto muito de usar o app do blogger, não tem todos os recursos que tenho em um computador de verdade. Então vou voltando aos poucos a reformular o blog e a escrever também!

Beijos da Pâm ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário