sexta-feira, 22 de maio de 2015

Surpresa do semestre: agenda cultural

Sobre a minha novidade:


Desde março, procuro um professor meu, Arthur, para aprender um pouco mais de fotografia. (Fotografia é minha paixão *-*) Ele é coordenador dos estúdios e laboratórios de comunicação da faculdade, então é o cara certo para ajudar, rs. Esse professor me enrolou um pouco devido alguns problemas que ocorrerão, mas me deu uma chance. Sendo que essa chance foi muito maior do que eu podia ter pensado. Além de eu poder estar fotografando um pouco mais, estou na equipe da "Agenda Cultural" da universidade. Tem noção do que é isso? A equipe é composta por eu e mais 3 amigas inseparáveis e mais alguns alunos que são super gente boa que ficam na parte técnica. E a cada uma semana, uma das três amigas(só três porque uma só quis ficar com fotografia) faz o roteiro e apresenta a agenda cultural da baixada fluminense. Quando não apresentamos, tiramos fotos do making of como amostra para a página do facebook. INCRÍVEL, né?!

Foto: Larissa Souza


Eu gravei na semana passada, dia 13, no Museu Ciência e Vida, em Duque de Caxias, fiz o roteiro no dia anterior e o vídeo saiu no dia 14. Então apresento de novo daqui a duas semanas, dia 3, e o vídeo vai ao ar no dia 4.

Confesso que estava muito nervosa e que falei como uma tagarela, mas me esforcei bastante para que isso saísse bom, mesmo na correria que foi. Contudo, estou muito feliz de ter gravado e poder gravar mais, lembrando que ainda estou no 2º período!

Infelizmente, não tenho vídeo. Mas vou deixar aqui o link da onde podem ver. Aproveitem e curtam o Canal Unigranrio e ou me adicionem para acompanhar mais.

Só clicar aqui >> Agenda Cultural - 14/05 - Pâmella Messias <<





Nenhum comentário:

Postar um comentário